Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração ao anjo guardião – várias

Oração ao anjo guardião – várias – Anjo guardião é aquele ser celestial cuja tarefa é proteger a cada um de nós. Ele é designado por Deus, desde o nosso nascimento até o fim de nossa passagem terrena para nos proteger e amparar. Orar ao nosso anjo guardião é sempre muito positivo, porque dá mais luz a ele, ajudando-o a crescer na hierarquia angelical, quando de nosso desligamento. Ore sempre, vale muito a pena!

Oração ao anjo guardião
Oração ao anjo guardião

Oração ao anjo guardião – várias

 

Meu querido anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar-me um ser melhor a cada dia, agora e para todo o sempre.

Amém!

Oração ao anjo guardião e espíritos benevolentes

Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao erro e ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo.

Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Que assim seja!

 

 

(Visited 336 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp