Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração ao povo cigano

Oração ao povo cigano – essa oração chama seu amor com a ajuda do povo cigano, muito poderoso no campo amoroso. Conta com a força de várias entidades ciganas.

Para que dê certo, é preciso fazer com fé e para que seja para o bem dos dois.

Oração ao povo cigano de kali – Com a força do Povo Cigano e de Santa Sarah de Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga [escrever as iniciais dele ou dela] totalmente apaixonado por mim e, onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo.

Oração ao povo cigano

Oração ao Povo cigano
Oração ao Povo cigano

Que (colocar suas iniciais) não sossegue enquanto não me procurar, para ser somente o meu homem! Peço ao povo cigano:

à cigana Esmeralda, à cigana 7 Saias, à cigana Iris, à cigana Sarah, ao poderoso cigano Higor, ao cigano Juan, ao cigano Murilo, que tragam:

[escrever as iniciais dele ou dela] inteiramente apaixonado por mim, fiel, totalmente manso, muito carinhoso, como um cordeiro para mim [escrever as iniciais dele ou dela], me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz e realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim.

Por favor, tragam [escrever as iniciais dele ou dela] meigo, me dando tudo que eu o quero, e realizando os meus mais profundos desejos.

Peço também, que o afastem de [colocar a primeira letra do nome da rival] ou qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha a estar, até que eu queira, tendo seus olhos, pensamentos e desejos por mim. Que [escrever as iniciais dele ou dela] sinta amor somente por mim.

Eu acredito na força do Povo Cigano, por isso eu lhes peço vão onde ele (escrever as iniciais dele) estiver agora e sopra meu nome (colocar seu primeiro nome) nos ouvidos dele, até que ele entre em contato comigo, com um desejo enorme e incontrolável de fazer amor comigo. Tragam (escrever as iniciais dele) para que ele faça tudo o que eu quero.

Que ele venha a partir desse segundo e, de uma vez por todas, me entregue seu verdadeiro amor, sempre rejuvenescido e revigorado, dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (colocar suas iniciais).

Creio nas forças de Santa Sarah e do Povo Cigano para a realização de meu pedido. Opcha!!!

Quanto mais pessoas compartilharem essa oração, mais forte e poderosos serão seus efeitos para mim pe para quem a divulgou.

Obrigada, Povo Cigano, muito obrigada….

Quando realizar seu pedido faça 7 publicações, e dê um presente aos ciganos, como, por exemplo: frutas,vinhos – eles gostam muito – e acenda uma vela colorida (vermelha) em agradecimento ao POVO CIGANO, eles são fortes e poderosos, e neles acredito e tenho fé, já fizeram muito por mim.Obrigada Povo Cigano.

Tenham fé e verão acontecer!

(Visited 362 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp