Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Aprendendo a viver com você mesmo viva sua vida

Aprendendo a viver com você mesma

Aprendendo a viver com você mesmo – muitos de nós vivemos em conflito, não sabemos a origem dessa batalha que travamos entre nós mesmos.

Alguns, conseguem resolver-se, seja por conta de alguma pessoa que os ajudaram (grupos de ajuda), seja por conta de alguma coisa significativa que alterou suas jornadas.

De fato, nós somos seres muito complexos, no mundo moderno deixamos de lado as coisas simples, para seguir a onda das transformações da humanidade.

Aprendendo a viver com você mesma
Aprendendo a viver com você mesma

Aprendendo a viver com você mesmo

Com isso, passamos a viver pelo conjunto dos hábitos que ora estão vigentes e deixamos as coisas muito mais fáceis de se lidar de lado, nos tornamos estranhos de nós mesmos.

A Autoanálise é uma das formas que poderão ajudar aqueles que procuram por si mesmos, ou seja, aqueles que perderam um tanto sua própria personalidade.

Buscar-se interiormente, voltar aos ancestrais instintos, com a civilidade da modernidade, é algo muito importante, pois refaz o caminho de volta.

Uma boa dica é a meditação, que você pode fazer quando se sentir tranquilo e num ambiente bem “zen”, aproveite e ouça essas músicas.

Com esses atalhos, podemos acessar a qualquer momento nosso eu interior, porque sabemos por onde trilhar para não nos perdermos de nós mesmos.

Abaixo, conselhos úteis, para quem deseja se encontrar, mas é importante salientar que há profissionais competentes, que poderão abreviar essa procura.

Valorize-se, afinal você é única(o), portanto você é especial. Você tem qualidades, você tem tem potencial, é só dar-se uma chance!

Comece por amar-se, pois quem ama a si mesmo, pode amar a outros, pois encontrou o caminho para isso dentro de seu coração, que é único, mas que, por ser tão especial, cobra-se demais, e isso dói.

Não permita que a mágoa, a indiferença, o orgulho, a soberba e a insensibilidade povoe esse coração tão belo. Coloque nele novos habitantes: autoestima e agradecimento pela vida que tem!

Não se limite à pequenez, nem, tampouco, às grandes virtudes. O caminho mais sereno para encontrar a felicidade está na sabedoria de aprender.

Não se importe muito com opiniões de outras pessoas, mesmo que te pareçam elogiosas, guarde-as para si, mas só isso.

Caso se sentiu magoada por alguma opinião, ou mesmo fofoca, o correto é colocar a verdade no seu devido lugar.

Porém, não é para fazer disso uma razão de vida, ou seja, de ficar martelando na cabeça de pessoas que não enxergam o que você é!

Também, não se deixe envolver em fofocas, e o jeito mais prático de evitá-las, é não contar seus segredos para ninguém, de preferência.

Comece consigo mesma(o), a viver melhor!

Cuide-se bem e poderá cuidar de muitos!!!

(Visited 43 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp